O uso de celular como ferramenta pedagógica

segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Meio Ambiente: Lixo urbano

Postado por Rogério / Geografia às 10:08 Nenhum comentário:
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest

quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Atividade 4.2


Jogo da sustentabilidade

Após trabalho com alunos a respeito da origem da matéria-prima dos bens que produzimos, vale o trabalho com um jogo interativo manipulando a reciclagem desse material para um mundo sustentável.
Postado por Rogério / Geografia às 05:59 Nenhum comentário:
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Postagens mais recentes Postagens mais antigas Página inicial
Assinar: Postagens (Atom)

Páginas

  • Início
  • Diário
  • Portifólio
  • Forum e Comentários

Arquivo do blog

  • ▼  2013 (12)
    • ▼  dezembro (2)
      • Meio Ambiente: Lixo urbano
      • Atividade 4.2
    • ►  outubro (3)
    • ►  julho (6)
    • ►  maio (1)

Colaboradores

  • Jacqueline Arruda
  • Rogério / Geografia
Tema Simples. Imagens de tema por luoman. Tecnologia do Blogger.