O uso de celular como ferramenta pedagógica
segunda-feira, 16 de dezembro de 2013
quinta-feira, 12 de dezembro de 2013
Atividade 4.2
Após trabalho com alunos a respeito da origem da matéria-prima dos bens que produzimos, vale o trabalho com um jogo interativo manipulando a reciclagem desse material para um mundo sustentável.
quinta-feira, 3 de outubro de 2013
Navegar livremente
Navegar a livremente ajuda a desbravar novos horizontes, pois são imensas as possibilidades de descoberta de novos sites, assuntos, etc. Uma questão que devemos impor é referente ao tempo para esse passeio, e qual o objetivo. Em um desses passeios encontrei o vídeo abaixo, o qual acho valer a pena conferir.
Tecnologias na Educação
Amigos leitores, a partir desse momento esse blog segue um novo direcionamento, voltado para Tecnologias na Educação.
quinta-feira, 18 de julho de 2013
quarta-feira, 17 de julho de 2013
Assinar:
Postagens (Atom)