O uso de celular como ferramenta pedagógica
quinta-feira, 3 de outubro de 2013
Webquest
Olá pessoal! encontrei esta
webquest
sobre biomas brasileiro e gostaria de disponibilizar a todos, pois achei muito interessante a proposta, uma vez que por meio da tecnologia podemos atingir nosso objetivo na educação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário