O uso de celular como ferramenta pedagógica
quinta-feira, 3 de outubro de 2013
Tecnologias na Educação
Amigos leitores, a partir desse momento esse blog segue um novo direcionamento, voltado para Tecnologias na Educação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário