O uso de celular como ferramenta pedagógica
quinta-feira, 12 de dezembro de 2013
Atividade 4.2
Após trabalho com alunos a respeito da origem da matéria-prima dos bens que produzimos, vale o trabalho com um
jogo interativo
manipulando a reciclagem desse material para um mundo sustentável.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário