Boas vindas!
Olá ! Sou Rogério, professor de Geografia, que diante de desafios estou construindo este blog com a pretensão de explorar o uso do celular como ferramenta pedagógica, uma vez observado em sala de aula que quase uma totalidade dos alunos possuem aparelhos celulares os quais, hoje em dia são multifuncionais, podendo acessar rádios, fazer gravações, filmagens e alguns com função de smartphone, possuem acesso a internet.
A ideia inicial desse blog é compartilhar e receber contribuições para que possamos fazer desses pequenos e "encantadores" equipamentos eletrônicos trazidos pelos alunos em sala de aula, mesmo não sendo permitido, um melhor aproveitamento ou um novo direcionamento, obviamente para que seja usado fora da sala de aula e com finalidade pedagógica, uma vez que o uso de tecnologias é muito bem aceita pelos estudantes e que possuem bastante habilidade no seu manuseio.
Nenhum comentário:
Postar um comentário