O uso de celular como ferramenta pedagógica
terça-feira, 16 de julho de 2013
Segue uma sugestão de visita a um blog que mostra degradação do meio ambiente, seria muito legal se pudessem fazer uma visita:
http://www.meioambienteurgente.blogger.com.br/
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário