quarta-feira, 17 de julho de 2013

Resultados iniciais.



Após o inicio do desenvolvimento do projeto, tenho a percepção que  o mesmo, sendo colocado em prática tem desperto interesse nos alunos, uma vez que estamos aliando e utilizando,  dentro do cotidiano dos estudantes o uso de uma ferramenta a qual eles dominam, o celular com suas multifuncionalidade. A pesquisa e colaboração dos envolvidos no projeto possibilitou uma troca de experiencias favorecendo a sua aplicação, abrindo novos horizontes.
,

Nenhum comentário:

Postar um comentário