O uso de celular como ferramenta pedagógica
quarta-feira, 17 de julho de 2013
Pesquisa na wikipedia discorre sobre o tema do uso de tecnologias na educação como algo que não é novo.
Confiram:
http://pt.wikipedia.org/wiki/Tecnologia_na_educa%C3%A7%C3%A3o
profantoniaeichendorf.blogspot.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário